As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Portes e Entregas

Envio

Salvo raras exceções alheias à Mototorres, todas as encomendas concluídas e pagas por Multibanco, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

Entrega

Skynet

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura e a referência de guia de despacho da encomenda. Para consultar o estado da sua encomenda, basta ligar para a Skynet através do número 219 490 100 e indicar a Referência que enviamos no email de confirmação de despacho da encomenda.

O cliente poderá também ter acesso a essa Referência, iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador "A minha conta" disponível na página apresentada quando inicia a sua sessão. Ao clicar sobre a linha de uma encomenda na coluna do lado esquerdo intitulada "As minhas encomendas", ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre a mesma na coluna do lado direito designada "Ver encomenda", incluindo a Referência referida anteriormente.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Mototorres, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

A encomenda será enviada para a morada selecionada quando registou a mesma.

No caso de ausência, será deixado um aviso ao destinatário para que ligue para a agência responsável pela entrega da encomenda ou para o número geral da Skynet (219 490 100), de forma a agendar uma nova tentativa na data que mais lhe convier. O destinatário dispõe de um prazo de 5 dias úteis para contactar a transportadora e agendar uma nova tentativa de entrega. Caso não o faça no prazo previsto, a encomenda ser-nos-á devolvida.

Prazos de Entrega

Portugal Continental

Uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de 1 dia útil, exceto se a morada de entrega for numa área remota. Nesse caso, o prazo de entrega será de 2 dias úteis.

Gastos de Envio

Os gastos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

  • peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
  • valor da encomenda (será sempre disponibilizado ao cliente, pelo menos, um serviço de entrega grátis para encomendas de valor igual ou superior a €150.00* **);
  • tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

*Oferta válida apenas para Portugal Continental.

**Independentemente do valor mínimo estabelecido para obtenção de serviço de entrega grátis, alguns países poderão apresentar um valor mínimo por encomenda. Não é possível o registo de uma encomenda com valor inferior ao anteriormente indicado.

 CTT

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura e a referência de guia de despacho da encomenda. Para consultar o estado da sua encomenda, basta acessar ao site https://www.cttexpresso.pt/home/index.html e colocar a Referência que enviamos no email de confirmação de despacho da encomenda no espaço Seguir Encomenda

Todas as encomendas serão realizadas como Correio Registado.

O cliente poderá também ter acesso a essa Referência, iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador "A minha conta" disponível na página apresentada quando inicia a sua sessão. Ao clicar sobre a linha de uma encomenda na coluna do lado esquerdo intitulada "As minhas encomendas", ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre a mesma na coluna do lado direito designada "Ver encomenda", incluindo a Referência referida anteriormente.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Mototorres, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

A encomenda será enviada para a morada selecionada quando registou a mesma.

No caso de ausência, será deixado um aviso ao destinatário a indicar o prazo de levantamento da respectiva encomenda.

Newsletter

Fique a par das novidades, subscreva a nossa newsletter